Amigos gostaria de saber se alguém já desenvolveu uma aplicação de médio/grande porte com JPA + swing, onde as tabelas do banco passasem de milhões de registros … ou que utilizou JPA apenas eheh já é de grande ajuda.
É apenas a nível didático, estou aprendendo sobre JPA porém as consultas por baixo me pareceram um pouco além do necessário. Parecendo que para grande quantidade de dados ficará lento, muito lento …
Obrigado!
A mundo java desse bimestre tem uma matéria inteira sobre isso, quer um conselho, compre-a ela irá te ajuda muito pode crer.
[quote=omegatiger]Amigos gostaria de saber se alguém já desenvolveu uma aplicação de médio/grande porte com JPA + swing, onde as tabelas do banco passasem de milhões de registros … ou que utilizou JPA apenas eheh já é de grande ajuda.
É apenas a nível didático, estou aprendendo sobre JPA porém as consultas por baixo me pareceram um pouco além do necessário. Parecendo que para grande quantidade de dados ficará lento, muito lento …
Obrigado!
[/quote]
JPA é excelente, no ultimo projeto q fiz p/ uma transportadora ele se deu mto bem no sistema q controla todas as mais de 70 filias espalhadas.
Heero Yuy
Vc utilizou o JPA TopLink ou o do Hibernate?
A todos: Na minha opinião o JPA do Hibernate é melhor devido recursos que o Hibernate oferece desde antes qd os mapeamentos eram feitos em xml tais como: criteria, projection etc.
O que vcs acham?
Estou usando o toplink que por baixo dizem ser copia do hibernate, acredito que entre eles o hibernate deve ser mais abrangente pelo que li sobre os dois …
vou ver para comprar esta revista então …
mas se alguem tiver suas opiniões, postem ai e discutimos =)
Eu não gostei do toplink, pela experiência de código gerado pelo JDeveloper. Prefira o hibernate.