Duvida JRuby

Pessoal to com uma duvida onde não consigo extender uma classe Java que eu mesmo criei. Quando o chega na linha que herda a classe Atleta ocorre o erro.
Fiz alguns testes, consegui utilizar como por exemplo a classe java.io.OutputStream, mas com a minha não consegui.

Segue a classe:

[code]require ‘java’

class Maratonista < java.monografia.Atleta

def maratonista
puts 'TESTE’
end

end[/code]
Segue o erro:

Exception in thread "main" C:/New Folder/Monografia/../Monografia/ruby/Maratonista.rb:3:in `method_missing': cannot load Java class java.Atleta (NameError) from C:/New Folder/Monografia/../Monografia/ruby/Maratonista.rb:3:in `C:/New Folder/Monografia/../Monografia/ruby/Maratonista.rb' from C:/New Folder/Monografia/../Monografia/ruby/Maratonista.rb:1 ...internal jruby stack elided... Java Result: 1

Pessoal desculpem mas já consegui resolver. O erro foi causado na chamada ao método maratonista, fatou uma conversão no Java. Um (IRubyObject).

Grato!

Desculpem mais ainda tenho uma dúvida:

Estou com um pequeno programa JRuby. Não estou conseguindo instanciar dentro do Java a forma correta do construtor Ruby.

Fico agradecido por aqueles que poderem ajudar.

Java chamando Ruby:

public class Main{
    public static void main(String[] args){
        List path = new ArrayList();
	path.add("../Monografia/ruby/");

String arquivo = "Maratonista";
	Ruby rubyRuntime = JavaEmbedUtils.initialize(path);
	rubyRuntime.getLoadService().load(arquivo+".rb", false);

Object objetoRuby = rubyRuntime.evalScriptlet("Maratonista.new('Anderson',29)");

Atleta atleta = (Atleta)JavaEmbedUtils.rubyToJava(rubyRuntime,(IRubyObject) objetoRuby, Atleta.class);

System.out.print("Resultado: "+atleta);
    }
}

Classe Ruby:

class Maratonista < Java::monografia::Atleta
    @nome
    @idade

def initialize nome, idade
    @nome = nome
    @idade = idade
  end

def get_nome
    @nome
  end

def get_idade
    @idade
  end

end

E por fim segue o erro:

Exception in thread "main" file:/C:/New Folder/Monografia/lib/jruby.jar!/builtin/javasupport/utilities/base.rb:24:in `__jcreate!': wrong # of arguments for constructor (NameError)
        from file:/C:/New Folder/Monografia/lib/jruby.jar!/builtin/javasupport/proxy/concrete.rb:7:in `new'
        from <script>:1
        ...internal jruby stack elided...
Java Result: 1

Essa sua classe Atleta deve ter um construtor igual ao da classe Maratonista, que recebe o nome e a idade.

http://jira.codehaus.org/browse/JRUBY-2457

Oi Mauricio,

Obrigado pela força. Fiz a modificação e não funcionou acho que ficou em cach, quando tentei depois ai funcionou.

Obrigado mesmo!