Dúvida JSF + Facelets + Richfaces

Tenho um managed bean(ProdutoBean.java) com uma propriedade um objeto (Produto.java) e dentro deste tenho uma propriedade do tipo Integer, e tenho ela referenciada num componente JSF na minha pagina

<h:inputText id="prazoGarantia" value="#{produtoBean.produto.prazoGarantia}" styleClass="fieldInputText" />

e quando eu submito a pagina, está sendo setado o valor default do Integer, que é 0, gostaria de desabilitar isso, tem como?

Muito obrigado.

Bom,

Onde vc seta esse valor default?

Olha, até onde eu sei se você utilizar um objeto em uma página JSF, ele será construído com seu valor default.
Se você não quiser que seja definido esse valor, uma solução é setar ele fixo na página com um campo hidden ou tratar isso no ManagedBean.

[]´s

Daniel

Ja tentou por null?

então meu querido, é justamente esse o problema, acho q o proprio jsf está setando isso automaticamente

sei q no struts, tem uma propriedade q vc seta e ele não seta os valores default dos objetos, gostaria de saber se no jsf tem esse tipo de recurso

muito obrigado.

Mostra o bean completo que tem o método prazoGarantia

Estou com um problema quero usar Richfaces e facelets.

coloquei no xhtml : xmlns:rich=“http://richfaces.org/rich

dentro do arquivo xhtml chamo o compomente richfaces: <rich:calendar></rich:calendar>

mais dentro dos componente richfaces não tenho acesso aos atributos, so tendo acesso ao atributo id, estou usando
facelets 1.1.14 e richfaces 3.3.0

Como esta :<rich:calendar></rich:calendar>

Como deveria esta <rich:calendar converter="" currentDate="" dayStyleClass=""> </rich:calendar>

Desde ja agradeco a todos.