Dúvida JSF - Objeto dentro de outro

E ai galera, beleza?

Sou novato nesse mundo de JSF, estou aprendendo na marra pra fazer uma aplicação própria.

Enfim, estou com o seguinte problema. Tenho uma classe Usuário, relacionada com uma classe Cliente. Dentro da classe usuário, eu tenho um objeto cliente. Até aí tudo tranquilo, cadastrando beleza no banco.

Quando eu entro no sistema com e-mail e senha do usuário, queria que aparecesse “Bem-vindo NOME_DO_USUARIO”, o nome, tá na classe Cliente. Consigo carregar o usuário normal pra sessão, mas quando tento colocar no JSP #{usuario.cliente.nome} não me retorna nada.

Quando eu coloco o usuário na sessão, já verifiquei, e o atributo CLIENTE dele tá preenchido com os valores.

O que pode ser?
Obrigado!

Ja verificou se o cache nao esta sendo salvo ? As vezes isso ocorre porque esta em cache.

Como consigo verificar isso? E verificando, como eu conseguiria limpar?

Um teste que eu fiz hoje foi criar um atributo Cliente direto no UsuárioBean.

Hoje a minha estrutura tá assim: USUARIO_BEAN.USUARIO.CLIENTE.NOME…Dessa forma não funciona.

Quando eu coloquei o atributo direto na USUARIO_BEAN, ficando USUARIO_BEAN.CLIENTE.NOME, funcionou.

O que será?

Já sei… você está utilizando o netbean 7 não é?

Nada cara, Eclipse EE =/…alguma outra sugestão?

você atualizou o seu jdk para versão 7? Ele trouxe algumas mudanças na forma de invocar classes.

Já cara, o JDK tá na 1.7 já… =/

Uma coisa que eu fiz mas que não acho certo, foi jogar na UsuárioBean um objeto Cliente.
Daí na JSP eu chamo… USUARIOBEAN_USUARIO_EMAIL pra pegar o e-mail que tá na classe usuário…e USUARIOBEAN_CLIENTE_NOME pra pegar o nome dele.

Mas queria que pegasse pelo objeto…USUARIOBEAN_USUARIO_CLIENTE_NOME…mas não consigo.

Alguma outra sugestão? Agradeço desde já o apoio.
=)

Muito provavelmente, esse seu objeto de sessão não está cadastrado como um managed-bean nas configurações do JSF.