Boa Tarde, Srs !
Estou com muito dificuldade em JSF, na internet encontro apenas exemplos de como cadastrar no banco mysql…
Alguem sabe onde eu consigo um exemplo que utiliza consulta em um banco MySQL utilizando DataTable ?
Boa Tarde, Srs !
Estou com muito dificuldade em JSF, na internet encontro apenas exemplos de como cadastrar no banco mysql…
Alguem sabe onde eu consigo um exemplo que utiliza consulta em um banco MySQL utilizando DataTable ?
entra aqui:
baixa a FJ-21
Bom segue um link da apostila da algaWorks de JSF2
da uma olhada flow
Galera,
Eu estava dando uma olhada nas apostilas, eu estou marcando tentando recuperar os dados do banco apenas utilizando jsf e DataTable ?
O correto é utilizar Hibernate ?
Obrigado :oops:
cara datatables são apenas para renderização.
Agora a forma de consultar no banco pode ser com um simples JDBC.
acho que vocês está confundindo os conceitos.
Ok,
è que estou apanhando para aprender JSF, no servlet eu consigo fazer uma lista e enviar para um JSP e recuperar os valores…
então no JSF eu consigo fazer a consulta em um .jsf e mostrar nele mesmo sem a necessidade de um um framework ?
o Jsf é um framework, o que vc faz é Criar uma List e jogar no dataTable, pode ser com JDBC (Na Unha), ou JPA, ou Hibernate, ai vc que escolhe
Hum, tipo eu estava estudando jsf, na hora que eu via Hibernate eu não prosseguia com a apostila pensando que eu estava pulando
conceitos…
Vou começar a ver Hibernate Obrigado !!
Bom estudo e se tiver duvidas posta ai !
Hum, tipo eu estava estudando jsf, na hora que eu via Hibernate eu não prosseguia com a apostila pensando que eu estava pulando
conceitos…Vou começar a ver Hibernate Obrigado !!
Concordo com o @JonaTHANNM
Seria bom fazer na mão para vc aprender como funciona o hibernate, assim vc não se perde, e fica mais leve e chato de fazer =), é a maneira mais didática !