Duvida JSF

Estou com um problema, to trabalhando em um projeto com JSF, e por um certo motivo tive a necessidade de usar um ServLet, acontece que não estou conseguindo de maneira nenhuma recuperar os objetos que declarei no faces-config.xml (managed beans p/ ser mais direto) pelo servlet !

Como posso fazer isso ?

Onde raios o JSF armazena os objetos…

Não acho nada na session nem no request.

Só é possivel recuperar esse objetos atraves do FacesContext durante um ciclo do jsf ?

Obrigado

Utilize o contexto do JSF (FacesContext) pra pegar o contexto “externo”, +/- assim:

FacesContext.getCurrentInstance().getExternalContext().getRequestParameterMap().get("ObjectName");

Tudo bem pm, mais isso é so possivel durante um ciclo do jsf certo ?

Vamos supor que em determinada pagina da minha app eu devida usar o html puro…

....

Se eu tentar chamar:
FacesContext.getCurrentInstance().getExternalContext().getRequestParameterMap().get(“ObjectName”);

Vou levar um nullpointer pq o ExternalContext não existe.

Gostaria muito de saber se dada essa situação teria como eu recuperar meus manageds beans.

Obrigado

[quote=poiati]Tudo bem pm, mais isso é so possivel durante um ciclo do jsf certo ?

Vamos supor que em determinada pagina da minha app eu devida usar o html puro…

....

Se eu tentar chamar:
FacesContext.getCurrentInstance().getExternalContext().getRequestParameterMap().get(“ObjectName”);

Vou levar um nullpointer pq o ExternalContext não existe.

Gostaria muito de saber se dada essa situação teria como eu recuperar meus manageds beans.

Obrigado[/quote]

galera estou EXATAMENTE com este problema, alguém pode ajudar-me?