Duvida jsf

Ola pessoal estou fazendo um projeto ele ta saindo mais estou com uma duvida nisso quando eu faço o login criei a pagina ai ele mostra ola bem vindo e logout para sair, mais quando eu vou para a pagina inicial e qualquer outra pagina some o logout o bem vindo alguem pode me ajudar para ficar mostrando isso ate o usuario ficar logado e quando o usuario sair ficar normal. Obrigado quem responder.

Como você está fazendo? (não precisa postar todo o código, apenas o código do login/logout)

[b]Poste com está fazendo, fica mais fácil dá uma dica.

Abraço.[/b]

Eu creio que você não está trabalhando com atributo de sessão, por isso que não está aparecendo. Se você não jogar o objeto na sessão e verificar antes de apresentar o login/logout, ele vai desaparecer mesmo, porque vai ficar somente em escopo de request.

ola pessoal meu codigo de verificar login fiz asssim nao sei se foi da maneira certa mais ele compara e passa se tiver certo
esse e do login

  public void login() throws IOException {
        if (DaoLogin.UsuarioValido(login, senha)) {
            FacesContext.getCurrentInstance().getExternalContext().redirect("pagina_logado.xhtml");
        } else {
            addInfo();
        }
    }

meu logoout e esse

  public String logout() throws IOException{
        HttpSession sessao = (HttpSession) FacesContext.getCurrentInstance().getExternalContext().getSession(true);
        FacesContext.getCurrentInstance().getExternalContext().redirect("pagina_inicial.xhtml");
        sessao.invalidate();
        return "pagina_inicial.xhtml";
    }

isso de jogar na sessao como andre.froes falo isso ja tentei sempre fica dando erro por isso deixei assim. Obrigado pessoal por responder meu codigo ta ai nao sei se to fazendo certo.Obrigado