Ola pessoal estou fazendo uma aplicação jsf queria saber como fazer para eu ao clicar no link de informações de um usuario aparecer apenas as informações desse usuario que pedi pesquisei tentei tudo mais nada alguem poderia me dar uma luz. Obrigado quem responder.
Duvida jsf
6 Respostas
Pq vc nao posta oq vc ja fez com suas pesquisas e a gente te ajuda? 
Ola meu metodo pesquisa fiz assim
public List<usuario> listaUsuario(usuario id){
Session s = HibernateUtil.getSession();
Query q = s.createQuery("from usuario where id = "+id.getId());
List<usuario> listaUsuario = q.list();
s.close();
return listaUsuario;
}
ai tenho outros metodos eles listam legal mais so esse metodo nao ta listando não sei por que, tenho uma pagina com todos os registro ai ele lista todos normal mais fiz um link para mostrar todas as informações em outra pagina se eu botar esse metodo na outra pagina nao chama nada o estranho que outros metodos que estou usando lista tudo tranquilo :(.Obrigado denovo quem responder
Bom dia wire,
Se sua intenção é trazer apenas dados/registros relacionados ao “Usuário Logado”, basta armaze-lo na sessão e usar esse objeto em suas consultas.
Quando você utiliza esse método, algum erro aparece no console?
Desculpa a demora na resposta, nao dar erro nao quando eu boto from usuario where id = 2 por exemplo ele lista esse cadastro, mais do jeito que mostrei antes ele nao pega esse parametro nao sei por que isso. Obrigado por respoder.
Já colocou para debugar cara para ver se está vindo o id do usuário logado ?