Dúvida JSF

Galera, não estou conseguindo exibir o popup na tela informando que os dados foram salvos com sucesso.
Chamo o popup no botão de salvar mas o popup não aparece.
Tentei usar o onComplete e o OnSucsess mas não apareceu.
Só apareceu no onClick mesmo.

[code]

<h:panelGrid columns="2" styleClass="panelButton">
				<p:commandButton value="${globalMsgs.label_btn_confirm}" action="#{bloqueioMassivoController.confirmar}" ajax="false" onsuccess="result.show()" />
				<p:commandButton value="${globalMsgs.label_btn_cancel}" action="#{bloqueioMassivoController.cancelar}" ajax="false" immediate="true" />
			</h:panelGrid>[/code]

Alguém poderia me ajudar?

[quote=henri_sp]Galera, não estou conseguindo exibir o popup na tela informando que os dados foram salvos com sucesso.
Chamo o popup no botão de salvar mas o popup não aparece.
Tentei usar o onComplete e o OnSucsess mas não apareceu.
Só apareceu no onClick mesmo.

[code]

<h:panelGrid columns="2" styleClass="panelButton">
				<p:commandButton value="${globalMsgs.label_btn_confirm}" action="#{bloqueioMassivoController.confirmar}" ajax="false" onsuccess="result.show()" />
				<p:commandButton value="${globalMsgs.label_btn_cancel}" action="#{bloqueioMassivoController.cancelar}" ajax="false" immediate="true" />
			</h:panelGrid>[/code]

Alguém poderia me ajudar?[/quote]

se vc colocar no onclick o que acontece?

<p:commandButton value="${globalMsgs.label_btn_confirm}" action="#{bloqueioMassivoController.confirmar}" ajax="false" onclick="result.show()" />

outra dúvida, onde vc declarou o widgetVar com o valor result? no <p:confirmDialog /> ?

Então cara, o onclick funciona normal. O problema é que esse popup precisa aparecer no final da requisição com uma mensagem de sucesso, entendeu. Com o onclick, elw aparece antes de chegar no Controller.
O widgetVar eu declarei como atributo do p:confirmDialog.
Segue abaixo meu código:

[code]
<p:confirmDialog message="${globalMsgs.label_exclusion}" showEffect=“bounce” hideEffect=“explode” appendToBody=“true” severity=“alert” widgetVar=“result”>
<h:form id=“resultBlock”>

<p:fieldset id=“informationclaimant” legend="${globalMsgs.legend_information_claimant}">

<h:panelGrid columns="2">
						<h:outputLabel styleClass="textLabel" value="${blockUnblockMassMsgs.codeLot}: "/>			
						<h:outputLabel styleClass="textLabel" value="${bloqueioMassivoController.arquivoLote.codigoLote}: "/>

<h:outputLabel styleClass="textLabel" value="${blockUnblockMassMsgs.totalRegisterProcessed}: "/>			
						<h:outputLabel styleClass="textLabel" value="${bloqueioMassivoController.totalRegistrosProcessados}: "/>
					</h:panelGrid>

<!-- BOTOES -->
					<h:panelGrid columns="1" styleClass="panelButton">
						<p:commandButton id="ok" value="${globalMsgs.label_btn_ok}" onclick="result.hide()" type="button" />
					</h:panelGrid>
				</p:fieldset><br/>

</h:form>
		</p:confirmDialog>[/code]

Vc sabe como faço pra exibir o popup de sucesso apenas no final da requisição?

não vai funcionar porque a submissão não é ajax.
da forma que está, a submissão é feita e em seguida a página é recarregada. coloque ajax=true no botão e utilize o evento oncomplete.

Até funcionou mas o upload parou de funcionar.
O UploadedFile tá chegando null no Controller.
Teria outra maneira de resolver isso?

isso porque quando se usa um uploadfile com ajax, dever ser feito com o fileUploadListener. consulte a diocumentação

Tá osso esse fileUploadListener .

<h:panelGrid columns="2"> <h:outputLabel value="${blockUnblockMassMsgs.file_lot}: *" styleClass="textLabel"/> <p:fileUpload value="#{bloqueioMassivoController.file}" mode="simple" fileUploadListener="#{bloqueioMassivoController.carregarArquivo}" required="true" requiredMessage="Por favor escolha um Arquivo de Lote!"/> </h:panelGrid>

Não tá caindo no método carregar arquivo.

Marlon, não teria outra forma de exibir o popup sem precisar colocar ajax=“true”?