Duvida JSF

1 resposta
M

Bom dia.

Estou querendo aprender JSF, alguem tem algum material, de preferencia em português, sobre o assunto ?
Qual IDE é melhor para trabalhar com JSF, Eclipse ou NetBeans ?
Como trabalhar com JSF no Eclipse?

Desde já grato pela atenção;
madujr

1 Resposta

S

madujr,

Eu acho o Eclipse uma excelente IDE para trabalhar com qualquer framework, seja JSF, Struts, enfim.

A última versão, disponível no site, www.eclipse.org, vem com mais recursos e é bem fácil trabalhar.

Sobre como trabalhar com JSF no Eclipse, é como se estivesse trabalhando em um projeto normal, apenas irá importar as bibliotecas do framework e trabalhar com as classes dele.

Pra isso, têm muitos tutoriais, tanto do Eclipse, quanto do JSF na net.

Criado 26 de julho de 2008
Ultima resposta 26 de jul. de 2008
Respostas 1
Participantes 2