Duvida Jsp, Formulario

4 respostas
P

Iae, galera.

To com essa duvida aqui no jsp, para pegar varios valores de um formulario do tipo post.

Vejam:

Na minha pagina, aparece da seguinte forma

=> Produto Preco Quantidade

X           1        2
    Y           2        3

certo?

Ai eu tenho o botao de submit para submeter a requisicao, como que eu faco na pagina que eu vou submeter para que ela possa pegar esse multiplos valores, que sao enviador pelo metodo post?
eu preciso usar array?
como eu pego esse parametro do tipo array, que contem varios objetos em uma requisicao?

alguem, ae tem uma breve explicacao, de como fazer isso em jsp?

abracos.

:shock:

4 Respostas

_fs

Use os métodos:

HttpServletRequest.getParametersMap() - retorna um Map com todos os names e values
HttpServletRequest.getParameter( String name ) - retorna o valor de um parâmetro específico

P

LIPE:
Use os métodos:

HttpServletRequest.getParametersMap() - retorna um Map com todos os names e values
HttpServletRequest.getParameter( String name ) - retorna o valor de um parâmetro específico

cara, sao multiplos valores de um formulario, isso dai eu sei.
saka como?

P

psb:
LIPE:
Use os métodos:

saka como?

sakei aki ja brother valeu :slight_smile:

:smiley:

P

psb:
psb:
LIPE:
Use os métodos:

saka como?

sakei aki ja brother valeu :slight_smile:

:smiley:

alguem ae saka?

Criado 17 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 17 de fev. de 2005
Respostas 4
Participantes 2