o java que vc citou é uma servlet? ou é código java dentro da jsp?
qual a precedência?
manda imprimir no console os dados da tua classe, verifica se realmente tem dados…
Aho que vc está fazendo certinho pra gravar na sessão seus dados!
Ahh… esse thjis.getSession()
Vc tem que receber um httpServletRequest pra conseguir pegar a sessao, senão vc ta criando uma sessão que não sei se seu browser vai enxergar…
A ordem dos meus dados são assim:
No java, faço a consulta
No java coloco na sessao
No JSP principal
Eu chamo um outro JSP que vai pegar os dados da sessao e imprimir.
Sim está tudo na sessao, pois antes eu estava imprimindo no JSP principal, mas ficou ruim, pois nao sei se vai vir 10000 respostas do banco ou 1, e colocando num iframe ele jah fica com a barra de rolagem certinho!!!
Entendi… porque ele está pegando da sessão o resultado vazio é uma boa pergunta…
o teu iframe que mostra o resultado ta sendo atualizado após sua action colocar os dados na sessão?
[quote=gr_marco]o java que vc citou é uma servlet? ou é código java dentro da jsp?
qual a precedência?
manda imprimir no console os dados da tua classe, verifica se realmente tem dados…
Aho que vc está fazendo certinho pra gravar na sessão seus dados!
Ahh… esse thjis.getSession()
Vc tem que receber um httpServletRequest pra conseguir pegar a sessao, senão vc ta criando uma sessão que não sei se seu browser vai enxergar…
Desculpem-me se falei besteira, heheh![/quote]
Olá.
Estou com um problema com session. Só funciona localmente, quando aciono remotamente a variável fica nula.
Implementei na servlet esté código.
int cod = 1;
HttpSession session = req.getSession(true);
session.setAttribute("autorizado",new Integer(cod));
new Integer(cod));
res.sendRedirect("/ControleDispositivos/admOpcoes.jsp");
No admOpcoes.jsp, coloquei a seguinte comparação.
<%
if (session.getAttribute(“autorizado”)==null)
response.sendRedirect(“home.htm”);
%>
Pois é, o desvio vai para o home.htm. Isso só acontece remotamente, localmente funciona.