Duvida jsp

2 respostas
W

Ola to fazendo um trabalho sobre relacionamento junto com jsp e sql, consegui fazer o cadastrar, listar, excluir e alterar mais to querendo fazer um relacionamento da tabela cidade para o cadastro fiz as duas tabelas relacionada tudo bem ai to com um problema na tag select meu codigo da tag e esse

<td>                                              <select name="uf">
                                                        <option value="uf"> Escolha </option>
                                                         <%
                                                            for(Cidade u : da.listaCidade()){
                                                                out.println("<option value='"+u.getId()+"'>"+u.getNome()+"</option>");
                                                            }
                                                          %>
                                                    </select>
                                                </td>

mais ele so aparece opção escolha ai as cidade que eu ja tenho cadastrado na tabela cidade não aparece e toda vez que e a opção cidade está da erro ai eu tiro o campo cidade funciona alguem poderia me da uma ajuda. Muito Obrigado.

2 Respostas

drsmachado

Este erro referente à cidade se dá por esta Classe não ter sido importada com a diretiva

<%@ import %>

Tem vários exemplos disto no guj e no google.

Primeiro resolva isto, depois, foque no outro problema.

W

Ola muito obrigado por responder, mais eu fiz o import da cidade mais não funciona eu na hora de cadastrar ele cadastra mais só se tiver sem o campo cidade com a tag select o import que eu fiz e assim

<%@page import="cidade.Cidade" %>

mais ele não puxa o campo select não sei mais o que fazer .Obrigado

Criado 9 de junho de 2011
Ultima resposta 9 de jun. de 2011
Respostas 2
Participantes 2