Pessoal estou com o seguinte problema, gostaria de pegar os valores de alguns checkbox que são criados dinamicamento, então quando eu mando os valores do checkbox, não posso ultilizar value="${param.nome} pois o nomes desses parametros também são criados dinamicamente, tentei fazer essa requisição da seguinte maneira para obter meu insert:
<c:forEach var="rows" items="${consulta_alunos.rowsByIndex}">
<sql:update var="linha" dataSource="${conexao}">
insert into tb_frequencia_aluno(data_aula,id_aluno,id_turma,id_modulo,aluno_presente)values(<%=(new SimpleDateFormat("yyyy-MM-dd").format(new Date()))%>,
<c:out value="${rows[0]}"/>,<c:out value="${rows[1]}"/>,<c:out value="${rows[2]}"/>,[b]<c:out value="${param.rows[3]}"/>[/b])
</sql:update>
</c:forEach>
aqui e onde encontra o meu proble…ele não busca o valor ! Alguém pode ajudar !?
<c:out value="${param.rows[3]}"/>
[size=“11”]
[color=“red”]
- Editado: Lembre-se de usar BBCode em seus códigos para mantê-los identados e mais legíveis para outros usuários - Matheus[/color][/size] :joia:
checkbox? Tu não deveria ta buscando com paramValues?
Isso mermo descule …paramValues;
Mas o que eu não estou conseguindo e pegar o nome dos parametros da pagina anterios pois são dinamicos, como saber se ele e paramVelus.Vander ou paramVelus.Andre,… eu não sei os nomes das variaveis, sei que elas foram criadas aparti do banco por isso realizo um novo select para pegar essas variais mas ele não aceita eu fazer paramVelus.rows[3] ! :sad:
humm… entendi. Não to lembrando agora se o ${param} tem atributo pra isto, mas tu pode usar ${pageScope.request.parameterNames} para retornar os nomes de todos os parametros vindos na requisição. :joia:
Cara ainda sou cabaço nisso, sem querer ser abusado…mas teria como vc me passar um exeplo ou sintaxe disso ?! 8O
bem, oque tu quer saber são os nomes dos parametros que vem na tua requisição pra poder pegar eles né, ja q são preenchidos no html dinamicamente… então, como eu disse, ${pageScope.request.parameterNames} vai te retornar uma Collection com os nomes desses parametros… pra ti poder recuperar. :roll:
até ai eu entendi…
eu pego o retorno do pageScope.request.parameterNames e navego por ele …mas não tem nada como getParamName para eu pegar esse parametros?! como ficaria ${param.getParamName}
o que eu não estou e fazer uma get desse parametro !!??
Estou casando material a respeito mas não encontro ! Por isso todas essas duvidas se vc tiver algum…seria bem vindo !
ah lembrei… o request.getParameterNames() retorna uma Enumeation =/ … bem, da pra fazer com scriptlet, se importa? hehehea
<%
Enumeration e = request.getParameterNames();
while ( e.hasMoreElements )
String value = request.getParameter( (String) e.nextElement() );
%>