Estou fazendo uma aplicação simples, onde vários usuarios podem ter sua conta e mandar arquivos pra ela.
Estou montando uma pagina em JSP para listar os documentos já enviados.
Tem como melhorar isso? acho meio estranho setar o atributo Lista e logo abaixo pegar seus valores… tem como fazer de forma que não precise do scriptlet?
Felipe, apesar de agora não aparecer mensagem de erro, agora parece não enviar o dado, apenas envia a página, mas os dados continuam o mesmo, tendo em vista que a página deve fazer acesso à um método de update a partir de uma classe DAO, por gentileza, me dá uma ajuda.
F
FelipeThi
como está o seu servlet?
vc tem um servlet com o nome mvc?
S
smnj
Uma servlet controladora, que envia as requisições para outras servlets.
protectedvoidservice(HttpServletRequestrequest,HttpServletResponseresponse)throwsServletException,IOException{Stringbusiness=request.getParameter("business");StringclassName="br.com.lza.visao."+business;try{Classclazz=Class.forName(className);BusinessLogicbusinessLogic=(BusinessLogic)clazz.newInstance();businessLogic.execute(request,response);}catch(Exceptione){thrownewServletException("A lógica de negócios causou uma exceção",e);}}
}
F
FelipeThi
smnj:
Uma servlet controladora, que envia as requisições para outras servlets.
protectedvoidservice(HttpServletRequestrequest,HttpServletResponseresponse)throwsServletException,IOException{Stringbusiness=request.getParameter("business");StringclassName="br.com.lza.visao."+business;try{Classclazz=Class.forName(className);BusinessLogicbusinessLogic=(BusinessLogic)clazz.newInstance();businessLogic.execute(request,response);}catch(Exceptione){thrownewServletException("A lógica de negócios causou uma exceção",e);}}
}
para funcionar do jeito q está ai o nome da sua class servlet deveria ser “mvc”
S
smnj
o.k. vou testar, mais tarde entro em contato, muito obrigado.
Por gentileza ,se houver com entrar em contato por e-mail, agradeceria, desta maneira posso tentar enviar o meu projeto, e poderá analisar melhor.