Dúvida JTable inserir linha a cada clique de um botão[RESOLVIDO !]

0 respostas
xDenTim

E ae galera blz?

Estou tendo o seguinte problema, preciso adicionar uma linha na minha tabela a cada clique, os valores a serem adicionados são o que estão em um JtextField, e tem um valor do tipo inteiro, que é a multiplicação de dois desses JtextField, como posso fazer?

Já tentei com while mais ta travando segue o código :

public void preencherJTABLE()
    {
        boolean asd = true;
        String v1 = jfQty.getText();
        String v2 = jfValorUnit.getText();
        int v1int = Integer.parseInt(v1);
        int v2int = Integer.parseInt(v2);
        int valortotalint = v1int*v2int;
        String valorTotal = new Integer(valortotalint).toString();
        
        
        
        
        
        tblCadastroProdutos.getColumnModel().getColumn.setPreferredWidth(50);//definir tamanho por pixel da 1º Coluna da tabela
        tblCadastroProdutos.getColumnModel().getColumn(1).setPreferredWidth(15);//definir tamanho por pixel da 2º Coluna da tabela
        tblCadastroProdutos.getColumnModel().getColumn(2).setPreferredWidth(10);//definir tamanho por pixel da 3º Coluna da tabela
        tblCadastroProdutos.getColumnModel().getColumn(3).setPreferredWidth(5);//definir tamanho por pixel da 4º Coluna da tabela       
        tblCadastroProdutos.getColumnModel().getColumn(4).setPreferredWidth(5);//definir tamanho por pixel da 5º Coluna da tabela
        tblCadastroProdutos.getColumnModel().getColumn(5).setPreferredWidth(5);//definir tamanho por pixel da 6º Coluna da tabela
        tblCadastroProdutos.getColumnModel().getColumn.setPreferredWidth(5);//definir tamanho por pixel da 6º Coluna da tabela
        
       
        
        DefaultTableModel modelo = (DefaultTableModel)tblCadastroProdutos.getModel();
        modelo.setNumRows;
        
        while(asd == true)
        {
            
            modelo.addRow(new Object[]
                {
                
                
                jfCodProdNota.getText(),
                tfDescricao.getText(),
                jfNcm.getText(),
                jfQty.getText(),
                jfValorUnit.getText(),
                valorTotal
                    
                    
                });
            break;
        }
    }

Não quero mais usar o defaultTable model, não quero que as pessoas apontem o dedo para mim na rua, como posso proceder com o NetBeans?

Desde já agradeço a todos
Obrigado

Criado 6 de fevereiro de 2013
Respostas 0
Participantes 1