Dúvida - Layout JasperReports

Bom galera, o problema que estou é o seguinte: Tenho 2 relatórios (de entregas). Um contém dados da “expedição”, que é a parte sintética das entregas selecionadas e o outro contém as comandas de entrega, com todas as informações. Unir os 2 relatórios não foi fácil… deixei o da expedição como principal e o das comandas como subrelatório, mas o que ocorre é a duvida pra montar no layout, para ele aparecer nas primeiras páginas (quantas forem necessário) os dados apenas da expedição (sintéticos) e após isso aparecer as comandas de entrega.

O que está acontecendo no momento é: No cabeçalho tenho as informações de Título, Motorista e Veículo (estão num Column Header), uma Tabela com as informações (Detail 1) e no rodapé (Column Footer) algumas informações (Totais). Coloquei a Tabela e o SubReport juntos no Detail 1, com uma quebra de pagina entre eles, aí é mostrado a Tabela nas primeiras páginas, depois vem as Comandas, mas o que tem no Column Header e Footer se repete em todas as páginas, e eu queria isso somente nas páginas que a Tabela estiver, o restante deveria aparecer SOMENTE o subreport… Como faço? hehe

Valeu aí.