Duvida linguagem

Sou programador a mais de 3 anos nesse tempo 75% do tempo com Delphi, 15% com PHP e 10% com Java e Visial Basic.Net. Atualmente não vejo muito futuro em trabalhar com delphi, embora seja minha linguagem favorita. Estou querendo estudar uma linguagem o que no momento vale mais a pena .NET (Asp, C#) ou Java, no momento parece ser .Net, o que você acham ?

Desde já grato pela atenção;

Depende; para trabalhar em projetos grandes seria Java, e para projetos menores seria .NET.
A oferta de programadores Java está aumentando muito (será que é devido ao GUJ ? :stuck_out_tongue: ), então o salário está estacionando ou caindo. Mas em muitos lugares ainda se procura bons programadores Java “no laço”.

se vc veio aqui perguntar isso…é pq já sabe que a resposta é Java.

A tiobe divulga uma lista das linguagens mais usadas no momento. Java esta em primeiro com ~20% logo em seguida se não me engano C# com ~18%

Não sei pq vc diz isso…entra na apinfo e conta quantas vagas tem pra .NET e para Java.

Nuooossa… errei feio…

segue link

http://www.tiobe.com/index.php/content/paperinfo/tpci/index.html

[quote=thingol]Depende; para trabalhar em projetos grandes seria Java, e para projetos menores seria .NET.
A oferta de programadores Java está aumentando muito (será que é devido ao GUJ ? :stuck_out_tongue: ), então o salário está estacionando ou caindo. Mas em muitos lugares ainda se procura bons programadores Java “no laço”. [/quote]

A oferta de trabalho ou a quantidade de programadores Java está crescendo rápido demais a ponto de os salários cairem?
Porque se a oferta aumenta, legal.
Mas se a oferta de programadores (no sentido de maior número de programadores) aumenta, isso é ruim né?

Por isso que eu comentei sobre vantagem do .Net, minha duvida é para quem está começando Java ainda vale a pena ?