Duvida Linux - JasperReport

Galera, ja havia postado essa duvida aqui pelo GUJ, no entanto ninguem respondeu !! To postando novamente pra ve se alguem dá uma luz …

Quando estou no windows e mando imprimir meus relatorios, a janela que aparece para impressao (aquela onde se configura a impressora, numero de paginas, etc …) está em portugues !!!
Agora, quando executo essa mesma aplicação no linux a janela para impressao nao aparece em portugues !!
O botao para impressao, no qual eu clico e aparece a janela, está na classe JRViewer.

A API do jasperreport faz uma chamada ao sistema operacional para executar um rotina de impressão do sistema operacional. Minha pergunta é : Tem como setar algum locale, para que a janela de impressao no linux apareça em portugues ??

P.S : Meu sistema linux ja está setao para portugues !!!

valeu !!!

Amigo desculpa por intrometer a aqui, mas estou com um problema que tem certa semelhança com o seu.

Esta mesma janela que voce diz, no windows consegue pegar todas as impressoras e colocar numa lista de escolha, em algumas distribuições linux como kurumin isso nao funciona… sabe o que pode ser?

Abraço

[quote=danilofabiano]Amigo desculpa por intrometer a aqui, mas estou com um problema que tem certa semelhança com o seu.

Esta mesma janela que voce diz, no windows consegue pegar todas as impressoras e colocar numa lista de escolha, em algumas distribuições linux como kurumin isso nao funciona… sabe o que pode ser?

Abraço[/quote]

Cara nao sei nao !!! Mas, aqui eu utilizo o Fedora e todas as impressoras aparecem numa lista !!! O unico problema está no fato dessa janela nao aparecer em portugues !!!

valeu !!!

Entao Mano, descobri que tem a ver com permissão de impressao, mas ainda nao sei como resolver, se quiserr comprovar instale o kurumin e de uma olhada, no fedora no meu notebook tambem funciona que é uma beleza, só que eu quero o meu sistema o mais compativel com linux possivel.

abraço