Boa tarde pessoal,
Eu estou querendo comprar o livro em inglês da Kathy Sierra para SCJP. Achei dois livros no amazon.com. Seguem abaixo os links. Qual deles é o correto para estudo?
Primeiro link:
Segundo link:
Obrigado
Boa tarde pessoal,
Eu estou querendo comprar o livro em inglês da Kathy Sierra para SCJP. Achei dois livros no amazon.com. Seguem abaixo os links. Qual deles é o correto para estudo?
Primeiro link:
Segundo link:
Obrigado
Por curiosidade, quanto ta saindo os livros amigo :?:
Acredito que o q vc queira comprar seja o segundo link…
Está saindo por 32 dólares o livro + 13 dólares de frete.
alexvieira,
Como disseram acima, é o segundo link.
Eu comprei o meu em portugues na Siciliano, e paguei R$100,00 com frete incluso.
carakas… mo barato… kual o site da siciliano??
artur,
Caras, eu não sou a favor da pirataria mas sou a favor da liberdade de informação portanto:
$00,00
o para o exame eh esse:
http://www.amazon.com/Certified-Programmer-310-055-Certification-Guides/dp/[telefone removido]/ref=pd_bxgy_b_img_b/002-6134818-5504011
comprei o meu no submarino tava em promoção… agora me parece que www.saraiva.com.br ta com promocao para frete entao veja qual eh melhor para vc… o outro url q vc passou nao conheço aquele livro parece que somente exercicios… nao sei direito…
o amazon.com entrega no brasil???
é só pagar com cartão internacional e pronto? sem impostos, só o frete? é isso msm, ou não???
Obrigado
é só pagar com cartão internacional e pronto? sem impostos, só o frete? é isso msm, ou não???Obrigado
Sinceramente não sei te falar. Precisaria verificar com alguém que já comprou por lá. Vou pesquisar este assunto.
Agradeço a todos pela ajuda.
Obrigado
é só pagar com cartão internacional e pronto? sem impostos, só o frete? é isso msm, ou não???Obrigado
Livros não paga impostos de importação 
e ae, vc comprou os livros lah?
qro saber como esta funcionando o ship… ouvi dizer q alem do frete do pacote, vc precisa pagar uma especie de taxa, para a propria amazon, sobre cada item…
flw.
Cara…
Simula uma compra que tu vai ver quanto eles vão te cobrar…
Não lembro de taxa extra nenhuma… na época compramos 4 livros para a certificação e a taxa do frete ficou mais em conta - dividindo por 4.
Mas com toda certeza do mundo, livros não pagam impostos de importação…
Abraços