Bom dia galera,
gostaria de uma sugestão de vocês desenvolvedores Java.
Esse semestre vou estudar a API Gráfica do Java(Swing) na faculdade, porém o professor não indicou nenhum livro sobre o assunto, deixando à critério do aluno escolher o livro de sua preferencia.
Tenho a base de algumas linguagens orientada à objetos (c++, actionScript e um pouco de C#) e sei a Sintaxe do java, porém não sei utilizar bem a parte gráfica dele, seja Swing ou Awt, então queria saber um bom livro sobre esse assunto.
Alguem saberia me informar um bom livro sobre esse assunto?
Se possível em portugues, meu ingles ainda esta em nivel muito basico (meu curso esta em andamento).
Agradeço à todos pela ajuda
[dúvida] Livro sobre Swing
B
2 Respostas
B
Ola,
Eu sempre tive como referencia o Core Java, no caso de swing, awt e afins é p Volume II,
http://www.amazon.com/Core-Java-Vol-Advanced-Features/dp/[telefone removido]/ref=pd_lpo_k2_dp_k2a_3_img?pf_rd_p=304485601&pf_rd_s=lpo-top-stripe-2&pf_rd_t=201&pf_rd_i=[telefone removido]&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_r=0P4KYAKCFRHATR5J1SJ1 , tem versão traduzida, só dar uma procurada.
B
Opaa vou procurar,
Obrigado amigo
Criado 4 de agosto de 2008
Ultima resposta 4 de ago. de 2008
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Casa do Codigo — Livros de tecnologia Livros de programacao, infraestrutura e inovacao