Duvida MAC

4 respostas
R

Estou para compra um note, gostaria de saber se existe problemas com desenvolvimento java com o MAC

4 Respostas

yorgan

Olha, eu utilizo Mac já a um bom tempo para programar em Java. Para mim é show de bola, mas algumas coisas ele é um pouco chato, como os plugins do eclipse, que são um pouco mais demorados para instalar. Mas nada que lendo as especificações não se resolva. Hoje eu utilizo o Eclipse, Netbeans, Tomcat, MySQL e Postgre numa boa. E a integração com repositórios é tranquila também.

Espero ter ajudado.

[]´s

Daniel

bsmachado

Bem pelo que ja ouvi dizer, o MAC é meio chato pra instalar certos softwares, pois o sistema operacional da Apple é fechado… Agora se você quizer pode comprar um MAC e colocar o XP também nele, assim você tem 2 sistemas operacionais no MAC…

qmx

sei lá, a última coisa que eu colocaria no meu mac é um windows xp

se quer usar windows, eh melhor pegar um dell

yorgan

Era chato no tempo do PPC. Agora com intel é a mesma coisa que o XP…na verdade, como no mac é só arrastar um icone para instalar, fica até mais facil que no windows…só fica mesmo a questão que comentei de plugins para o Eclipse. Para instalar o SVN nele eu tive que pesquisar um pouco…fora isso…é tudo tranquilo.
E concordo que se for para instalar o XP, compra um Dell…

[]´s

Criado 16 de dezembro de 2008
Ultima resposta 17 de dez. de 2008
Respostas 4
Participantes 4