Dúvida Mapeamento Hibernate [Resolvido]

9 respostas
R

Amigos,

supondo que eu tenha meus arquivos hbm.xml dentro do diretório WEB-INF/src,como deve ficar a declaração desses arquivos no
hibernate.cfg.xml ?

Grato,
Rafael Roque
Sun Certified Programmer for Java 2 Platform
Sun Certified Web Component Developer for Java 2 Enterprise Edition
Sun Certified Enterprise Architect for Java 2 Platform,Enterprise Edition(I)

9 Respostas

fmeyer

google hibernate mapping …

R

Senhores,

se eu quisesse “googlear”,já o teria feito,apenas achei que seria mais rápido e eficaz contar com a ajuda dos prezados…Afinal,se tivéssemos sempre respostas “google-like”,o fórum perderia sua razão de existir,concordam?

Grato,
Rafael Roque

fmeyer

raf4ever:
Senhores,

se eu quisesse “googlear”,já o teria feito,apenas achei que seria mais rápido e eficaz contar com a ajuda dos prezados…Afinal,se tivéssemos sempre respostas “google-like”,o fórum perderia sua razão de existir,concordam?

Meu caro prezado,

O forum existe para tirar duvidas e nao pra resolver as coisas para nós :slight_smile:

Uma questao desta para uma pessoa com suas classificaçoes nao deveria nem ser respondida :wink:

BTW é o primeiro hit do google.

R

Meu caro preZado,

como te disse,não seria “resolver pra mim”,apenas compartilhar as experiências de forma mais interessante a todos,e minhas qualificações não me tornam menos propenso a dúvidas(ainda que algumas vezes básicas) que os demais…

Mas não vamos alongar essa “discussão” aqui.
Obrigado por ter respondido.

Rafael Roque

Henrik

arrogancia… se nao quer ajudar pelo menos nao atrapalha…

Foxlol

Tem sempre um sabidao google-like querendo fazer graça !

marllonSimoes

em vez de voces ficarem criticando porque não colocam mensagens construtivas??? google like sim porque ninguem tem respostas na ponta da lingua… e ofato da arrogancia eh bem discutivel senhores… um membro importante já saiu do forum por motivos como este…

quanto a sua pergutna… creio que seja o caminho correto do pacote e classe… já fez este teste? aprensentou algum erro?

posta ai suas experiencias sobre isso…

Foxlol

Ngm aqui reclamo do fato de ser uma resposta google-like, mas sim da arrogancia do kra.

E antes de criticar não entre em contradição plz ^^

fmeyer

Existe muitas diferencias entre criticas construtivas e arrogância …
btw, pode ficar tranquilo marllonSimoes eu nao sou tao sensível pra se ofender com qualquer coisa.

Eu tive mentores na minha vida de desenvolvedor que foram muito mais duros do que a gente é no forum … na epoca eu queria matar o maluco, mas hoje eu vejo o bem que isso faz :slight_smile:

ps. se ninguem tiver mais nada a agregar ao topico o mesmo será fechado para envitar comentarios desnecessarios :wink:

Criado 16 de dezembro de 2006
Ultima resposta 19 de dez. de 2006
Respostas 9
Participantes 5