Duvida MDIAplication

1 resposta
T

Pessoal,

Eu to criando uma nova MDI aplication, mas encontro os eguinte problema: quando eu testo o Form, ele tá certinho, do jeito que eu quero, mas quando eu rodo o programa (na versã tiger) ele fica com oas cores tdas trocadas e bem diferente. como eu faço pra ele ficar do jeito que mostra no Form?

Valeu.

F. L

1 Resposta

hmichel

Que ferramenta você está utilizando para desenvolver estes forms?
Se você esta utilizando o Netbeans, provavelmente é porque o NetBeans esteja com um determinado lokk and feel, e a aplicação, (utilizando o external execution) esta co outro. Outra opção, seria o arquivo swing.properties na sua pasta JAVA_HOME/jre/lib/swing.properties, com um look and feel diferente. E uma outra opção, a mais provável, você esta em ambiente Windows e o NetBeans 3.6 identifica isto, inicializa-se no look and deel deste SO por padrão, e a aplicação, rodando em External Execution, executa com o look and feel padrão do Java, que na 5.0 é o Ocean, por isso da diferença.
Para resolver isto, a sua aplicação deve ser capaz de então mudar de look and feel. Procure como seta um look and feel na aplicação, no próprio fóum vc vai encontra.

Criado 29 de novembro de 2004
Ultima resposta 29 de nov. de 2004
Respostas 1
Participantes 2