Galera, to precisando de uma ajudinha que creio ser simples para a maioria de vocês!!! Criei 2 arquivos .class, Conta.java e Programa.java, quando compilo o Programa.java, está me dando erro. Alguém pode me ajudar??? Seguem abaixo os códigos:
Conta.java
class Conta {
int numero;
String nome;
double saldo;
double limite;
}
Programa.java
class Programa {
public static void main (String args[]) {
Conta minhaConta;
minhaConta = new Conta();
minhaConta.nome = "Cassiano";
minhaConta.saldo = 1000.0;
minhaConta.saca(200);
System.out.println ("Saldo atual: " + minhaConta.saldo);
}
void saca (double quantidade){
this.saldo += - quantidade;
}
void deposita (double quantidade) {
this.saldo += quantidade;
}
}
Desde já, muito obrigado!!!
