Duvida - Migração Flex para JSF

6 respostas
E

Eu preciso fazer uma migração de um sistema de FLEX para JSF, porém não tenho experiencia com JSF.
Eu tenho uma tela de cadastro feita em FLEX e gostaria de saber se alguém tem algum exemplo de cadastro feito em JSF.
Na tela abaixo tenho os botões de adicionar, remover , cancelar e confirmar. Além disso to trabalhando com dataGrid do FLEX e gostaria de saber se tem algum componente que tenha o mesmo efeito que ela.

6 Respostas

Rafael_Nunes

Dá uma olhada no myfaces, richfaces, etc. Não vai ser tão prático -e produtivo- quanto desenvolver com FLEX, mas já ajudam bastante.

Curiosidade, por que a migração?

B

http://livedemo.exadel.com/richfaces-demo/index.jsp

peerless

Rafael Nunes:

Curiosidade, por que a migração?
++

Ia fazer a mesma pergunta!

Ale_Doctor

Ola… tbem gostaria de saber do pq da migração??
posta ae…

E

Bom, pessoal a migração é porque estava encontrando muita dificuldade com Flex, principalmente pra achar exemplos, ou seja, ainda não tem muito material e isso tava atrasando o desenvolvimento. Até porque perdia mais tempo procurando como fazer, do que programando.

Agora em Java nós temos o básico e também temos conhecimento em JSP e Servlet. O problema que agora estamos trabalhando com IceFaces e não tenho idéia nem por onde começar.
Então se alguém puder dar um HElp.

Vlw
abraços.

peerless

EchoesProject:
Bom, pessoal a migração é porque estava encontrando muita dificuldade com Flex, principalmente pra achar exemplos, ou seja, ainda não tem muito material e isso tava atrasando o desenvolvimento. Até porque perdia mais tempo procurando como fazer, do que programando.

Agora em Java nós temos o básico e também temos conhecimento em JSP e Servlet. O problema que agora estamos trabalhando com IceFaces e não tenho idéia nem por onde começar.
Então se alguém puder dar um HElp.

Vlw
abraços.

Logo continuam com o mesmo problema, certo? Realmente adiantou mudar?

Criado 25 de junho de 2008
Ultima resposta 26 de jun. de 2008
Respostas 6
Participantes 5