Dúvida montando table dinâmica com DWR

Buenas!

Estou com uma dúvida ao montar uma table usando DWR. A situação é a seguinte: tenho uma tela que, ao atualizar registros, eles vão aparecendo com as novas informações em uma tabela. Até aí tudo OK. O problema é que preciso montar a tabela como uma fila e nisso está minha dúvida. Sempre que incluo uma linha na tabela ela aparece em baixo da incluída anteriormente. Gostaria de incluí-la sempre na primeira linha da tabela e, assim, empurrando as demais linhas para baixo. Ainda estou iniciando com o uso do DWR, então não sei se tem algum parâmetro ou algo do tipo que possa passar no código (ver abaixo) para implementar esta funcionalidade. Se alguém tiver alguma dica de como proceder ou um bom link para indicar, agradeço.

P.S.: vasculhei o site do DWR mas não achei algo que me ajudasse (ou não consegui identificar, enfim). :slight_smile:

dwr.util.addRows('volumes', eval(retorno), cellFuncs, { rowCreator:function(options) {
                                                                                var row = document.createElement("tr");
                                                                                return row;											                }, cellCreator:function(options) {										var td = document.createElement("td");										var index = options.rowIndex % 2;										if (index == 1) td.className = "TDPar";										else td.className = "TDImpar";										if (options.rowIndex == 0) td.className = "TDFirstPrensa";
				return td;												}, escapeHtml:false });