Dúvida Mysql e Moodle

Boa noite a todos,

estou passando por um problema estranho relacionado ao Mysql e o Moodle

Tenho em desenvolvimento uma base chamada ‘moodle’ e em produção a base se chama ‘moodle17’.Se eu gerar um backup de ‘moodle’ e tentar jogar em
’moodle17’,obviamente renomeando onde tem moodle para moodle17,quando entro na aplicação o menu administrativo não aparece.

Alguem q ja tenha passado por isso?

[quote=raf4ever]Boa noite a todos,

Tenho em desenvolvimento uma base chamada ‘moodle’ e em produção a base se chama ‘moodle17’.Se eu gerar um backup de ‘moodle’ e tentar jogar em
’moodle17’,obviamente renomeando onde tem moodle para moodle17,quando entro na aplicação o menu administrativo não aparece.

Alguem q ja tenha passado por isso?[/quote]

O menu é alguma imagem? Tá com cara de caminho… algo que o banco não tá achando… (to chutando…)

[quote=espinheira][quote=raf4ever]Boa noite a todos,

Alguem q ja tenha passado por isso?[/quote]

O menu é alguma imagem? Tá com cara de caminho… algo que o banco não tá achando… (to chutando…)[/quote]

Não cara,o menu é html normal,navegável.

E eu tenho certeza que o problema está nesse ponto pois consegui reproduzir em outra máquina.Na configuração do Moodle em algum lugar ele deve setar o nome do banco,foda é descobrir onde é.

qual versão do modle vc esta usando?