Duvida mysql +Hibernate!

Bom dia a todos! Tenho um problema eu não sei muito de xml e hibernate mais sei a importancia e uso deles!
eu preciso criar um projeto oque contenha
1 tela de login em Banco de dados !
2 Um programa que inclua ,exclua e altere informações dos carros!
Eu queria usar Hibernate para esse programa!

Dados :
tabela login: Nome, Senha ;
Tabela Dados : Modelo, Marca , Cor;

como ficaria os dados de conexao com o hibernate sendo que o driver jodbc mysql , localhost porta 3306, usuario root!

abrazz

Bom dia.
Estes dados estarão contidos dentro do arquivo de configuração do Hibernate “hibernate.cfg.xml”.
Antes de você começar a escrever linhas de código em vão, aconselho você que entre no site do Hibernate e leia a documentação de referencia do mesmo, junto do Hibernate vem dentro da pasta DOCS um PDF com exemplos praticos de como criar aplicações simples explicando todos os passos basicos.

www.hibernate.org

Brigadao ! Nao querendo abusar da sua boa vontade vc poderia postar um fonte de exemplo !?

Se puder agradeceria muito!

Mandei para o seu e-mail um exemplo, mas é importante que voce leia a documentação.

Abraços.

[quote=“carlosjrcabelo”]Mandei para o seu e-mail um exemplo, mas é importante que voce leia a documentação.

Abraços.[/quote]

Muito obrigado !!!

O arquivo do hibernate respondia todas as minhas duvidas ! Muito obrigado e parabens pela a educação e o esforço por ter se dado o trabalho de mandar o materiall para mim !
Muito Obrigado :grin:

Disponha