Duvida na cabeça

ola todos boa Noite!!

Gostaria de saber como eu poderia fazer um software para mim em java para ler codigos em barras e comprar um leitor optico simples… para colocar em meu computador quando eu estivesse fazendo pagamentos não digitasse os codigos de barra de um pagamento

:oops:

agradeço

karla

Eu tb tinha essa duvida, e me falaram aqui q e so vc colocar o leitor em cima de um codigo d barras q ele ja joga no campo d texto!

e so fazer um teste…

abra o notepad e faca a leitura de um codigo d barras, vc vai ver q ele vai jogar o codigo na tela!

tem uma API javax.conn c eu n me engano, q vc usa pra mecher diretamente com o hardware, mas nesse caso vc n vai precisar n!!

espero ter ajudado!

Abracao e te + :razz:

ta certo Rafa!! vou testar se não der certo …te dou um puxão de orelha… e Just java …poxa ouvir falar se pudesse eu ia mais eu ia dormir na rua…junto com vcs… :grin: eheheheh. e longe para que mora no recife

um abraço

karla

Karlota… eh isso mesmo !!

O leitor joga a leitura na entrada padrão… se tu quiser ler com Java pode usar simplesmente um System.in.read() ou se for na web por exemplo, basta estar com o foco em um textbox e o código vai ser colocado no conteúdo deste textbox.

Mas vc hein ?? Nao quer ter o trabalho de digitar os codigos de barras pra pagar contas !!?? :slight_smile:

Ou quer muita moleza :lol: ou tem muitas contas 8O

[]s

:smiley: ehehehee e a modernidade e tb um projetinho para fazer para mim… :grin: