Olá Pessoal! Meu nome é Alexander e estou no último ano de faculdade de CC. Tenho uma dúvida sobre onde procurar meu emprego.
Eu gosto muito, mais muito mesmo de programar em java, porém não quero ficar no Insert, update, delete, select…
Eu gosto muito quando faço os trabalhos da facul, do tipo implementar uma visualização de uma rede neural, fazer um compressor de arquivos, esses tipos de programas nada convencional e bem difícil de fazer.
Porém, eu não tenho a mínima idéia de uma empresa ou de um ramo de empresas que empregue para esse tipo de serviço.
Alguém conhece alguma coisa e pode me ajudar?
Ps: Detesto pesquisa! Não vou fazer mestrado, por isso não sigoa carreira científica!
[quote=arec_metafora]Olá Pessoal! Meu nome é Alexander e estou no último ano de faculdade de CC. Tenho uma dúvida sobre onde procurar meu emprego.
Eu gosto muito, mais muito mesmo de programar em java, porém não quero ficar no Insert, update, delete, select…
Eu gosto muito quando faço os trabalhos da facul, do tipo implementar uma visualização de uma rede neural, fazer um compressor de arquivos, esses tipos de programas nada convencional e bem difícil de fazer.
Porém, eu não tenho a mínima idéia de uma empresa ou de um ramo de empresas que empregue para esse tipo de serviço.
Alguém conhece alguma coisa e pode me ajudar?
Ps: Detesto pesquisa! Não vou fazer mestrado, por isso não sigoa carreira científica![/quote]
Colabore com projetos open source de sua afinidade, é uma ótima porta de entrada para as empresas que patrocinam os projetos.
Me encontro na mesma situação, estou terminando a faculdade este ano e também não quero ficar no insert/update/delete. Apesar de ter trabalhado muito com foco em banco de dados e fazer alguns tunnings no servidor da empresa onde faço estágio, realmente gostaria de trabalhar com coisas diferentes.
Em tempo: louds, no caso do projeto mono, existe alguma demanda por profissionais atualmente? não acompanho o projeto muito de perto, mas pelo (ainda) pouco que conheço de .NET está ficando muito bom.
[ ]'s