Dúvida na carreira

Pessoal, estou com uma dúvida sobre a minha carreira. Em fevereiro desse ano eu fui contratado pra trabalhar em uma consultoria e fui alocado num projeto aqui perto de casa, a empresa desse projeto é uma multinacional e é a que fiz meu estágio em análise de sistemas até o final do ano passado. Nesse estágio fazia a análise funcional, desenvolvimento e documentação, função que hoje faço como contratado só que agora pela consultoria, vale dizer que a consultoria foi cubrindo a proposta de outros locais conforme fui conversando com eles até o momento da contratação.

Agora fui chamado para fazer entrevista em uma outra multinacional que também é perto de casa pra trabalhar com análise funcional, arquitetura e data warehouse, a proposta é muito boa, melhor do que onde estou, fora o trabalho que parece ser bem bacana, mas, eu estou com medo de sair e depois me queimar nessa consultoria ou mesmo me queimar na carteira de trabalho por ter ficado pouco tempo nela. Besteira minha ou medo real?

Besteira sua.

Tenho pouca experiência nesse assunto, mas acho que é besteira sua.

Se você tem certeza que a proposta é melhor (não olhe só salário),
é bobeira sua mesmo.
Vá pra outra.

Olhe bem questões como salário, funções a serem exercidas, seriedade da empresa nova, tecnologias exigidas, compromisso com o funcionário, benefícios, plano de carreira, e outros quesitos!

Avalie se a remuneração está compatível com o mercado, e a estabilidade que você terá na nova empresa!

A questão da carteira é besteira! Nada a ver! O q importa é mostrar serviço! Ninguém vai te recusar emprego, vc sendo um bom profissional, pq ficou 2 meses numa empresa…

Traduzindo, está trabalhando numa empresa de 3 letrinhas perto de centro e foi chamado por outra de 3 letrinhas na anchieta, e vice e versa, se forem as empresas que estou pensando em santo andré, é bom pensar muito bem, claro que tudo depende da proposta feita à você, mas eu geralmente não concordo muito com a filosofia das duas.

Quanto a carteira, todo mundo sabe que a rotatividade em ti é alta, então não se preocupe com isso, quanto a se queimar com a consultoria, existem outras milhares para se trabalhar. A partir do momento em que a empresa perceber que uma outra pessoa é mais vantajosa pra ela que você, pode ter certeza que ela vai te substituir. Você deve simplesmente fazer o mesmo, fazer o que lhe traz mais vantagens.

Uma é ela sim denis, a outra eu não sei qual é ainda, pelo que passaram pra mim da vaga ela é em SBC.