Duvida na Certificação Java

Ola pessoal gostaria de vcs pudessem esclarecer um duvida minha em relação a certificação. Eu estou estudando para SCJP 6 e quando pesquisando sobre a prova ai deparei com dois exames o CX-310-065 e CX-310-066, queria saber qual é a diferença entre eles e qual eu devo fazer, pois vai ser a minha experiência em certificação! desde já agradeço!

Olá pai-mei, com relação aos exames, eu meso fiz o 310-065.

O 310-065 é para quem ainda não possui nenhuma certificação scjp, jáh o 310-066 é pra quem tem a 1.4 ou 5 e quer atualizar a certificação.

Fallow

vlw, msm Paulo, entaum eu vou fazer msm o 310-065 eu não tenho nenhuma certificação ainda. Eu até jah to estudando com livro Guia Pratico da Kate Sierra, eh bom ele! E outra duvida sobre os vouchers, eu ainda naum achei o lugar certo comprar o pra minha certificação lah na site da oracle. onde eu devo ir pra achar voucher certo para mim!

Olá amigo,

Você deve entrar no site da prometric e agendar por lá, antes você comprara o voucher no site da sun e agendava a prova, mas agora é tudo no site da prometric.

http://www.prometric.com/Oracle/default.htm

faça o cadastro na prometric e escolha o exame Oracle 310-065, depois de efetuar o pedido vc recebe um boleto e pagando ja liberam pra vc fazer a prova. Mas é na prometric tudo!

Fallow

Vlw msm, mto obrigado! Isso foi de mta ajuda pra mim, agora eh terminar os estudos e passar na certificação!