Estou com uma dúvida sobre como criar uma Trigger para o Quartz que dispare a execução de um Job mensalmente.
Estou usando o método TriggerUtils.makeMonthlyTrigger(String trigName, int dayOfMonth, int hour, int minute). O problema é que se for configurado o dia 31 e o mês possuir 30 dias a trigger não será disparada. No mês de Fevereiro também teriamos problema, assim como em todos os outros meses que tem 30 dias.
Alguém sabe se é possível executar a Trigger após a data agendada, no caso da mesma não ter sido executada na data anterior?
Ex: Configuro a Trigger para executar no dia 31 às 13:00 horas. No mês de Março a mesma será executada sem problemas, porém, no mês seguinte, Abril, a mesma não será executada.
Eu fiz aqui uma tarefa pra executar de hora em hora com spring e quartz ai dentro do método que executa eu preciso criar varias tarefas com quartz pra executar apenas uma vez de acordo com a hora em uma tabela no banco.
Perguntas:
Como eu faço pra rodar apenas uma vez uma, no exemplo que eu fiz aqui ele roda de 10 em 10 segundos?