Pessoal, é a primeira vez que eu estou tentando criar esse arquivo executável, mas apesar de olhar dúvudas como a minha no fórum e tb o tutorial, eu não estou conseguindo. Quando eu tento executar o arquivo JAR, me aparece uma tela dizendo que o main() não foi encontrado. Quem puder dar uma olhadinha na minha estrutra do projeto e me ajudar a construir o arquivo texto (por muitos conhecidos com "manifest.txt), eu agradeceria!
Estou programando pelo Eclipse, e ele separa tudo. Meu projeto se chama Scltc, logo após tem o diretório bin, seguido do meu pacote scltc, onde enfim ele salva os “.class”. Os “.java” estão em Scltc, src, scltc. Aliás, meu arquivo com o método main() se chama “Scltc.java” (pra variar um pouquinho… he-he).
Scltc - bin - scltc (.class)
Scltc - src - scltc (.java)
Gostaria de saber se esse arquivo texto ficaria, no meu caso, dentro do diretório bin, e quais exatamente seriam a linhas desse arquivo texto. Estou tentando inúmeras combinações e não estou achando a resposta.
E por fim, eu devo deixar as minhas imagens dentro de qual diretório quando eu for criar o arquivo JAR? Estive lendo que elas podem não carregam dependendo de onde vc as guarda.
Desculpe se me estendi, e agradeço desde já o interesse da moçada!
Um abraço e um bom final de semana!!!