Bom dia gente…Eu sou NOVATO (totalmente) em Java … Gostaria de Saber se O seguinte código é necessário em um “..java”:
import javax.swing.JFrame;
(resto da estrutura)
Obrigado !!!
Bom dia gente…Eu sou NOVATO (totalmente) em Java … Gostaria de Saber se O seguinte código é necessário em um “..java”:
import javax.swing.JFrame;
(resto da estrutura)
Obrigado !!!
Se você estiver utilizando um JFrame, é fundamental.
Caso contrário, pode ser excluído. Se você estiver utilizando o Eclipse, os imports que não estiverem sendo utilizados, por padrão, serão sublinhados por uma linha amarela (WARN).
[quote=linngallo]Se você estiver utilizando um JFrame, é fundamental.
Caso contrário, pode ser excluído. Se você estiver utilizando o Eclipse, os imports que não estiverem sendo utilizados, por padrão, serão sublinhados por uma linha amarela (WARN).[/quote]
Obrigado !!!
[quote=LucasJavaTry][quote=linngallo]Se você estiver utilizando um JFrame, é fundamental.
Caso contrário, pode ser excluído. Se você estiver utilizando o Eclipse, os imports que não estiverem sendo utilizados, por padrão, serão sublinhados por uma linha amarela (WARN).[/quote]
Obrigado !!![/quote]
Disponha. =]
[quote=linngallo]Se você estiver utilizando um JFrame, é fundamental.
Ah , outra dúvida … Para que serve JFrame e oque significa ???
Isso, basicamente, é um Componente, que terá outros componentes dentro, como botões, text areas, text box… Etc…
Obrigado a todos , tomara que eu consiga me introduzir ao Java; A explicação foi ótima !!!