Dúvida na hierarquia de pastas do JBOSS[RESOLVIDO]

Galera, tenho uma dúvida sobre a hierarquia de pastas do JBOSS.

Por default a aplicação deverá se colocada na pasta DEPLOY, que se encontra nesse caminho: jboss-4.0.5.GA\server\default\deploy

Porém, tenho uma aplicação que não está rodando em um jboss-4.0.5.GA, mas o pessoal que cuida da maquina onde está o jboss, criou uma hierarquia de pastas diferentes, assim: jboss-4.0.5.GA/server/ports-02/deploy-hasingleton/jms. E estão colocando meu arquivo .war dentro desta pasta JMS. E assim a aplicação não está sofrendo o deploy do jboss.

Alguém sabe me dizer se está mudança na hierarquia de pastas do jboss poderia estar mesmo causando essa falha?

Agradeço desde já :wink:

Bom, ninguém respondeu mas finalmente encontrei a resposta que procurava, então vou compartilhar com todos, vai saber, um dia outra pessoa pode ter esse mesmo problema que eu ;D

Existe um arquivo na pasta …/server/default/conf chamado jboss-service.xml. Lá quase no final do arquivo tem essa tag: attribute name=“URLs”

<attribute name="URLs"> deploy/ </attribute>

o deploy/ faz com que o deploy execute o deploy direto na pasta deploy do arquivo .war.
No meu caso, na maquina em que deveria colocar meu .war, foi mudado os dioretorios default para este: jboss-4.0.5.GA/server/ports-01/deploy-hasingleton/jms

então devemos configurar da seguinte maneira essa tag: attribute name=“URLs”

      <attribute name="URLs">
         deploy/,File:/C:/Arquivos de programas/jboss-4.0.5.GA/server/ports-02/deploy-hasingleton/jms
      </attribute>

e então o arquivo .war vai sofrer o deploy no start do jboss.