Duvida na Inserção de Imagens no BD

Bom Dia Pessoal!!!

Estou com a seguinte duvida: estou fazendo inserção de imagens no BD(motivo: porque o sistema é extremamente pequeno, menor que uma cabeça de alfinete :D, brincadeira… mas é bem pequeno) e usei o campo BLOB, quando vou la no campo BLOB(uso BD MySql) e clico na lupa que tem nele abre uma janela e mostra os seguintes dados:

[quote]6A 61 76 61 | 78 2E 73 77 | 69 6E 67 2E | 49 6D 61 67
65 49 63 6F | 6E 40 35 30 | 39 64 66 38|

javax.swing.ImageIcon@509df8

Size: 28 Bytes
[/quote]

Gostaria de saber se a imagem esta realmente gravada no BD???

Recupere ela do banco e vc vai saber se está ou não.

Pelo que você listou, isso ai está parecendo os dados do arquivo em hexadecimal.

Onde vc clica nessa lupa?

Esqueci de mencionar que uso o MySql Query Browser, quando eu executo o select pelo proprio mysql ele mostra todos os campos, e no proprio campo BLOB tem essa lupa…

vlw pela ajuda davidbuzatto!!!

[quote=Micke]Esqueci de mencionar que uso o MySql Query Browser, quando eu executo o select pelo proprio mysql ele mostra todos os campos, e no proprio campo BLOB tem essa lupa…

vlw pela ajuda davidbuzatto!!![/quote]

Micke geralmente qdo eu uso imagem, pra não ficar pesando o banco de dados, eu armazeno elas em uma pasta e pego o link dessa pasta e lanço no BD.

É uma sugestão.

Tambem queria fazer isso, mas como eu não consegui, ai eu tive que armazenar a própria imagem mesmo :cry:

Se não fosse pedir muito, teria como disponibilizar o codigo de como que se faz pra pegar o link da pasta e jogar no BD???

Outra pergunta, se fosse fazer desse jeito como você falou, eu teria que salvar a imagem anexada nessa pasta e o link dela no BD???

Obrigado pela sugestão king_of_gods 8)

Salva no banco o caminho relativo à aplicação e usa o contexto da sessão na página pra formar o caminho completo…

O endereço da imagem eu consegui pega e grava no BD…

Agora como que eu faria para pegar a imagem na JLabel e salvar dentro de uma pasta??? Isso que eu não consigo ascimilar :frowning:

[quote=Micke]O endereço da imagem eu consegui pega e grava no BD…

Agora como que eu faria para pegar a imagem na JLabel e salvar dentro de uma pasta??? Isso que eu não consigo ascimilar :([/quote]

Vc não conhece o caminho orignal da imagem? Conhece…
Pega o caminho original joga a imagem dentro de um arquivo File copia ele e dps movia a cópia pra sua pasta é simples pow!

Vou fazer um código aqui ai eu posto. Tenta ae.