Tenho um projeto no NB 5.5, suponha que eu quero fazer uns testes malucos nesse projeto e para não ter que ficar desfazendo tudo depois queria fazer uma cópia do projeto original, abrir no NB 5.5, testar tudo e depois simplesmente apagar, sem mexer no código original que esta funcionando.
Como faço isso ?
Eu fiz uma cópia da pasta onde esta meu projeto original e tentei abri-la no NB utilizando a opção Novo >> Projeto Java com códigos-fonte Existente, mas ele da uma mensagem que ela ja faz parte de outro projeto e não pode ser aberta.
Se puder me explicar melhor: então eu teria somente um projeto e diversas versões de codigo que seriam controladas por esse gerenciados ?
De qualquer forma continuo com dificuldade num ponto: eu utilizada o Eclipse e nele existia a opção Export e Import, então eu trazia levava meu projeto comigo pra onde quisesse, fazia um import e trabalhava onde estava. E com o NB não estou conseguindo fazer isso…
Dá para fazer isso ?
Quanto aos testes, na verdade não são testes de funcionalidades… estou utilizando um pequeno, pra não falar minusculo, projeto para estudar, então os testes são mais para tirar dúvidas sobre a Java mesmo.