Dúvida no desempenho

6 respostas
J

Olá gente, tive hoje um resultado um pouco perturbador ao fazer o whizlabs … rsrs

eu fiz o masterexam uma vez(pretendo fazer outras) e tirei nun lembro mas tipo uns 85% eu acho …

no testKiller … acertava uns 90%, tipo … essava as mais dificeis sobre threads … mas estudei as perguntas pakas XD postei aki no forum e talz . e acho e to bem mellhor

na outra vez q fiz o whizLabs , eu fiz o diagnostic exam … e deu 80% por ai (nunca lembro rsrs mas foi nesa faixa)

mas hoje , fui fazer o praticexam 1 do whizlabs e acertei só 44 … fiz 60% batidus … pasei na linha ahuhuahau

fiquei assustado com essa minha queda no whizlabs rsrs… parecia q tava bem mais dificil o pratic exam do q o diagnostic exam

alguem tem uma opinião ? rsrssrsr

obs: farei a prova dia 16/2

6 Respostas

J

Olá javando,

talvez você tenha esquecido as respostas das questões decoreba e tenha acertado apenas as questões que você realmente domina. Essa é apenas uma hipótese, vários outros fatores podem ter influenciado nesse resultado. De qualquer maneira continue fazendo simulados e mais simulados, sempre procurando entender as questões, principalmente quando você as erra. Uma dica que eu lhe dou é quando não souber a resposta de uma questão, não a responda, porque você pode acertar no “chute” e se iludir com falsos resultados. Deixe para “chutar” apenas no exame real, lá sim seria válido acertar alguma questão no “chute”, nos simulados não. Boa sorte lá no dia 16!

Javadev.

J

valewwww

gustavobs

Quando se estuda muito um software como whizlabs é inevitável que se decore algumas questoes, por isso faça todos

diagnostic , pratique (1,2,3,4) e o final

mantendo uma constancia nos resultos acho q vc estará bem

taaqui

Veio, boa sorte dia 16/ espero que retorne aqui para da seu depoimento, e sobre os simulados não se preocupe eu li seus posts aqui do forum e parece que você esta pronto, mais tome cuidado com as decorebas, de um tempo de pelo menos de 5 dias no exame, ou seja, faça o testkill agora e deixei para fazer daqui a 5 dias, enquanto isso va fazendo outros testes e usando o mesmo método acima, obrigado por ler e boa sorte la.

J

opa … valew pela ajuda XD , to aki revendo o wizlabs e estudando o q eu errei XD

to errando muito collections, generics e conteudo de apis

to aki no cap 6 e 7 rsrsr

valew

ricardo13

olá,

A minha dificuldade sempre foi, tb, Collections e Generics !!!
Esse tópico é muito extenso !!! Causando bastante confusão. Pelo menos para mim né

Ricardo

Criado 1 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 2 de fev. de 2009
Respostas 6
Participantes 5