Ola pessoal, estou comecando agora em java e estou tendo uma certa dificuldade com essa ferramenta, o Ireport. Estou tentando elaborar um relatorio com um banco de dados mas ele esta dando o seguinte erro. “Note: C:\iReport-0.4.1\Teste.java uses or overrides a deprecated API. Note: Recompile with -deprecation for details.” Pelo que parece os metodos da classe JasperManager estao todos Deprecated. Alguem pode me dar uma luz?? Estou usando a versao 0.5.0 do ireport e a versao 0.6.8 do jasperreports.
Duvida no Ireport
P
1 Resposta
J
Compile com o -deprecation como diz o aviso. Aí você vai saber qual o método que está “ultrapassado”.
Aí você consulta o código fonte da classe e normalmente está escrito qual método você deve usar no lugar.
Criado 25 de julho de 2005
Ultima resposta 25 de jul. de 2005
Respostas 1
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo