Nossa… tenho muito a agradecer por estarem me informando desses detalhes…
bom, como gui-jac fez meio que por cima… e o ViniGodoy logo recomendou sobre o método getValueAt…
é isso que estou fazendo mesmo… ele me abriu uma idéia massa… e estou passando aqui…
e consegui fazer bem da hora… mais… sempre acontece uns erros e outros…
no caso o excluir… estou deixando pro ultimo né… estou tentando geral a alteração do possível cadastro…
agora o meu “erro”, está que na hora que seleciono outro usuário ele na gera no campo onde coloquei para alterar…
vou tentar ser detalhista… mais me desculpe… não é o meu forte… mais…
gero o cadastro dos alunos… isso tá funfando bem…
por exemp: AAAA - Historia
BBBB - LETRAS
CCC - Sistemas
bom, esses foram os alunos cadastrados… correto?.. daí criei uma aba… onde lista esses alunos por curso… dentro do meu Jtable… com o Nome, curso, semestre, RGA
essa parte está rodando bem… funfando da hora…
ai vem a parte da alteração do aluno … no caso fiz quase o mesmo estilo do listar, tem a opção por por curso, dai aparece dentro do meu segundo Jtable, dai oque fiz de diferente, peguei a opção mauseClicked, para poder selecionar o aluno, daí fiz outro campus do lado onde pega essas informações nome, curso, semestre, rga … e dando a opção de alterar nela… mais aí que está… consegui fazer ele ir pra esse campus para alteração, mais se eu vou pra outro curso e seleciono novamente, ele fica como a primeira opção… quer dizer… na primeira posição da lista… … dai depois disso que iria ir no excluir aluno… mais primeiro quero resolver isso… hauahuahua
bom, se vcs quiserem os meus codigos eu passo… só que é muita coisa… Oo’…
Muito obrigado mesmo pela atenção!!