Ontem chegou meu voucher, e fiquei com uma dúvida sobre o mesmo, pois em nenhum local se refere o código da certificação solicitada (310-055) e uma parte que me deixou com dúvida se recebi o voucher certo, que diz: “This voucher may be redeemed for the following exams: 310-013, 310-016, 310-036, 310-056, 310-082, 310-092, 310-203”, ou seja, não indica o código da SCJP 5.0.
Gostaria de saber se este voucher está realmente certo.
E ai bezerrasantos, blz ?
Cara no voucher ele não vem especificado o exame que você quer fazer. Fica tranquilo. Isso você só fala quando vai marcar a prova.
Abraços
B
bezerrasantosPJ
Blz então MauNunes!
Eles complicam né. Poderia vir escrito para quais exames serve.
Valew Brow!
Abraço!
D
dgranzottoPJ
Desculpe-me a intromissão, mas
gostaria de saber quanto pagou por ele,
onde adquiriu, e quanto tempo levou para
recebe-lo ?
Obrigado,
Douglas
S
SchuenemannPJ
O último que comprei dizia ser válido para qualquer prova que começasse com 310. Que estranho…
B
bezerrasantosPJ
Blz dgranzotto?
Vc não está intrometendo não, aliás, estamos aqui para isso! Compartilhar informações :idea:
Paguei R$ 330,00, e para adquiri-lo, vc tem que ligar na SUN do Brasil, 0800-557863. Eles fazem um breve cadastro e emitem o boleto. Eu paguei o boleto dia 10/08/2007 e o voucher chegou mais de dois meses depois, 23/10/2007.
Então Schuenemann, faz tempo que vc comprou o seu último? Se o meu veio errado, vou ficar sabendo somente na hora de marcar a prova!
[ ]s
S
SchuenemannPJ
Tem tempo, pode ter mudado. Ligue pra Sun pra confirmar.
D
dgranzottoPJ
Certo,
Só não imaginava que fosse tão demorada a entrega,
não entendo o por que de tanto tempo.
Mas é bom saber p/ me programar com antecedência.
Obrigado,
Douglas
B
bezerrasantosPJ
Bom pessoal, liguei lá na Sun, e esclarecendo aqui, o voucher realmente está ERRADO! Ele é de upgrade.
E eles disseram que não foi somente comigo não, e sim em todo o lote, e que irão enviar um novo código por e-mail para todos que receberam errado.