Dúvida no o Next Framework

5 respostas
R

Galera,
estou seguindo o artigo sobre o Next da MundoJ
Fiz o primeiro CRUD,mas a tela de edição está meio ‘tosca’.

O que pode ser isso?

5 Respostas

rogelgarcia

Olá Rafael… o link da imagem tá quebrado… tem outro?? (tira um printscreen… e anexa na mensagem)

Mande o código fonte do seu JSP de entrada… pra gente dar uma olhada…

Se o problema é que a página está sem estilo… (feia)

Pode ser porque o arquivo base.jsp não foi encontrado…

Verifique se você colocou o arquivo base.jsp no diretório correto informado no artigo…

A distribuição do next vem com um base.jsp de exemplo na pasta /samples … então basta copiar para a pasta correta da sua aplicacao…

O base.jsp é que adiciona os CSSs Javascripts e coloca uma “moldura” no seu HTML…

Até mais

R

Olá Rogel…

segue o anexo:
Como se pode ver,pra cada atributo uma aba está sendo criada.

rogelgarcia

Saquei… provavelmente seu JSP está faltando a tag tabelaEntrada:

<t:entrada> <t:janelaEntrada> <t:tabelaEntrada> <%-- Está faltando essa tag --%> <t:property name="id"/> <t:property name="nome"/> </t:tabelaEntrada> </t:janelaEntrada> </t:entrada>

Aconteceu esse efeito porque cada componente que vc coloca dentro da janelaEntrada… fica em uma aba… ou seja… cada propriedade estava ficando dentro de uma aba
Vc colocando o tabelaEntrada isso irá criar uma tabela… que vc pode colocar as propriedades do fomulario de entrada de dados… Assim vão todos fica na mesma aba

R

Era só isso mesmo…falta de atenção minha :smiley:

E a propósito,parabéns pelo framework.

O pouco que eu usei até agora,me agradou bastante…

rogelgarcia

Acontece… heheh… o bom é que resolve fácil… hehe

Se tiver outras dúvidas… vc pode postar… e me mandar uma Mensagem Privada… porque as vezes… eu nao vejo seu post… então fica mais facil…

Vlw

Criado 31 de julho de 2010
Ultima resposta 31 de jul. de 2010
Respostas 5
Participantes 2