Se você só utiliza o valor da compra pra popular o input text, eu aconselho colocar no value do select a descrição. Daí você joga o valor da compra em outro atributo do option pra buscar via JS. Por exemplo:
Não testei nada do código, só escrevi aqui de cabeça…
E
Evandro_Contato
Uma pergunta, como vc salva no BD?
Vc recebe os dados por post?
Se for por post, o problema é que o value de seu option ;e o valor da compra.
Vc tem duas maneiras, uma criar um input hidden e no onchange do select (option) vc seta ele com a descricao do form via javascript
Outra,
no value vc coloca os dois campos separado por exemplo por # e no seu codigo vc trata,
A ultima alternativa é mais “porca”, se vc realmente quer fazer isso aconselho a fazer com o input hidden e javascript
abraco,
Evandro
leandro.augusto
Boa NOITE gente agora q vi aki…
Testei da forma do amigo guilherme e dessa forma ele escolhe a descricao de boa e a salva, porem nao pega nada do input ou seta o VLRCOMPRA pra ele via o javascript…
Caro evandro teria algum tipo de exemplo ai ??? Andei lendo sobre essa forma q vc propos ai, do input hidden porem nada da certo…
agradeco a atencao ate o momento…
E
Evandro_Contato
Cara faz assim, na onchange do select vc chama um metodo em javascript, o seu selecionar por exemplo, nao esquece de criar o input hidden para a descricao.
Acertou na mosca… ficou 100%… muito obrigado pela atencao…
A resolucao esta no exemplo identico que vc passou reaproveitandomeu select, e eu criei o que vc propos com o id do meu … no javascript eu adicionei so mais essa linha pra jogar o valor unitario pro input: