dúvida no Selenium. Como manter e converter uma variavel string para integer

Olá pessoal!

to lendo o texto dessa fonte:

to tentando capturar uma string e converter em integer, mas não sei como fazer.
Só é possível realizar isso programaticamente?
é possível algo semelhante no Selenium ou tem outro caminha sem ser programaticamente?
ver imagem.

Desde já obrigado pela atenção.

desculpa pessoal, como o vídeo era bloqueado pra mim, eu não pude ve-lo antes de fazer o post.
mas agora que vi o vídeo já deixo a resposta:

excelente tutorial

Nova dúvida:
Consigo executar perfeitamente os testes utilizando o Fire Fox e Chrome, mas no IE, está muito lento e não sei porque nem como consertar.
Será que alguém com experiência no Selenium e já passou por isso e poderia me dar uma dica de como posso acelerar os testes com o IE?

Você está usando selenium webdriver?

[quote=Luiz Augusto Prado]Nova dúvida:
Consigo executar perfeitamente os testes utilizando o Fire Fox e Chrome, mas no IE, está muito lento e não sei porque nem como consertar.
Será que alguém com experiência no Selenium e já passou por isso e poderia me dar uma dica de como posso acelerar os testes com o IE?[/quote]

1° Qual é a versão do seu Navegador?
2º Qual é a versão do seu Selenium?

No Selenium 2, conhecido como WebDriver, deveria ser rápido visto que usa recursos nativos do IE através do IEDriverServer.exe"Native Events and Internet Explorer As the InternetExplorerDriver is Windows-only, it attempts to use so-called “native”, or OS-level events to perform mouse and keyboard operations in the browser. This is in contrast to using simulated JavaScript events for the same operations. The advantage of using native events is that it does not rely on the JavaScript sandbox, and it ensures proper JavaScript event propagation within the browser. However, there are currently some issues with mouse events when the IE browser window does not have focus, and when attempting to hover over elements."…

No fórum oficial, encontrei algumas coisas à respeito de possíveis lentidões durante a execução, uma delas diz que pode ocorrer se estiver usando o driver IEDriverServer.exe x bits incompatível com o x bits do sistema operacional.
Fonte: https://groups.google.com/forum/#!topic/webdriver/GBpEnjAKOzM

Tente entender como o driver funciona https://code.google.com/p/selenium/wiki/InternetExplorerDriverInternals. Dúvidas, poste.