Dúvida no Struts 2

3 respostas
S

Estou com uma dúvida para criar uma tabela dinâmica com o struts.

http://www.guj.com.br/posts/list/102026.java

3 Respostas

G

Seria mais fácil você colocar sua dúvida aqui.

S

Valeu. Então ta aqui.

Estou fazendo um sistema de avaliação, e minha avaliação é composta por QUESTÕES, DISCIPLINAS e RESPOSTAS.

Como no Struts 2 tem o <s:radio/> que utiliza a lista Map, para colectar vários resultados necessito criar uma Collection e pegar o codigo que quero. Tudo Ok.

Mas o que mais necessito é de lógica para criar um “contador” que crie os índices para a Collection da Resposta sem repetir.

O código para criar a tabela é o seguinte:

view plaincopy to clipboardprint?

<s:form action="manterAvaliacao" namespace="/manterAvaliacao" method="post">  
             <tr class="cabec">  
                 <th class="nowrap"> Critérios </th>  
                 <s:iterator value="usuario.disciplinas" status="statusDisciplina" id="disciplinas" >  
                         <th class="nowrap"><s:property value="%{descricaoDisciplina}"/></th>  
                 </s:iterator>  
             </tr>  
             <s:iterator value="modulo.listaQuestoes" status="status" id="questao" >  
                 <tr class="<s:if test="#status.index%2 == 0 ">even</s:if><s:else>odd</s:else>">  
                     <td><s:property value="%{descricaoQuestao}"></s:property> </td>  
                     <s:iterator value="usuario.disciplinas" status="status" id="disciplina">  
                         <s:radio name="respostas[%{#status.index}].codigoResposta" list="listaRespotasMap" />  
                     </s:iterator>  
                 </tr>  
             </s:iterator>  
             <s:submit key="Avancar" cssClass="butStnd" method="responderAvaliacao" ></s:submit>  
         </s:form>

Como estou utilizando o “status.index” toda vez que ele retorna a lista no início, o contador começa novamente.

A tabela é montada apartir das “questões”. uma linha(questão) têm todas as disciplinas que o usuário esta matriculado.

Mas eu quero que todos os “radiobutton” tenham seu próprio índice, pois se tiver igual ele não deixa responder todas as questões.

S

Ola. Se alguém puder me ajudar.

Tentei outras alternativas, mas não encontrei solução.

É um pouco urgente esse caso e já estou quebrando a cabeça um tempo.

Agradeço desde já.

Criado 3 de setembro de 2008
Ultima resposta 5 de set. de 2008
Respostas 3
Participantes 2