Duvida no uso Plugin TOMCAT para uso Eclipse Version: 3.4.0?

Olá,

estou com uma duvida se posso colocar esse plugin

Sysdeo Eclipse Tomcat Launcher plugin

na versão Eclipse 3.4.0 pois estou usando um projeto que foi desenvolvido

no Eclipse 3.2 mas toda vez tenho que gerar war e rodar no TOMCAT queria

executar no proprio Eclipse alguém já passou por isso???

se alguém puder me ajudar.

abs

se entendi teu problema, basta criar um sevidor no workspace.

clique em file/new/server, escolha a versão do tomcat, clique em next, aponte para a instalação do tomcat, clique em next, adicione o projeto, clique em finish e seja feliz.

para não ter que reiniciar o servidor toda vez que fizer uma alteração, clique duplo no servidor criado, clique na aba modules, selecione o projeto, clique em edit, desmaque a opção auto reloading enable, clique em ok e salve.

É tudo isso que o Junior disse e mais:

Não esqueça de criar as variáveis de ambiente no sistema e também deixar em automático a inicialização de serviço do Tomcat e ai meu é ir “pras cabeças”

Um abraço.

obrigado pelo retorno.

Mas esse projeto que estou usando foi feito como Projeto TOMCAT e não Dynamic Web Project.

Não consigo rodar ele pelo Eclipse pois não é um projeto WEB e só roda quando gero war.

Será que tem jeito de rodar ele pelo Eclipse já tentei e não consegui…

Quando clico com o botão da direita aparece :

• Run AS
    • Java Applet
    • Java Application
    • Junit Test
    • Run Configurations

e não tem a opção Run on Server…

se alguém puder me ajudar

Vc tem que fazer o seguinte no Eclipse.

No menu clique em File-> New-> Other

Isso irá lhe direcionar para uma Janela para que vc possa selecionar um novo wizard, onde terá vários pastas. Procure por Server-> Server e dê um Next.

Novamente irá aparecer outra janela semelhante a anterior, com um diferença, nela vc poderá escolher o servidor de aplicação.

Aponte para a versão do Tomcat, configure o local onde está instalado e pronto. Você podera adicionar o seu projeto ao servidor, pois dpois que vc seguiu todos os passos irá aparecer uma janela no seu ambiente com o servidor que vc configurou, clique com direito em cima do server e depois em Add Projects e lá vc adiciona o seu projeto

Um abraço meu chapa.

Olá,

na view Server clico com o botão da direita e aparece:

• Add and Remove Preject
    • clico nele mais oprojeto que tenho não aparece

E agora pois esse projeto não é Dynamic Web Project e sim projeto feito em TOMCAT no eclipse 3.2???

E agora já viu essa situação ???