Duvida no vetor d novo

6 respostas
n10
galera olha o seguinte, eu to tentando remover um item de um vetor da seguinte maneira ele recebe um parametro, q é um índice, tranforma ele em Inteiro e remove ele da lista como no código abaixo
vetorTeste.removeElementAt(Integer.parseInt(request.getParameter("Deleta")));

o problema é q em vez de ele remover o item do index q eu estou enviando ele remove o primeiro item da lista... alguem pode me dizer como eu faço pra ele remover o item q eu estou especificando no índice?
desde ja agradeço :wink:

6 Respostas

Jair_Rillo_Junior

você tem certeza que seu request está vindo correto? ou seja, o request.getParameter(“Deleta”) esta trazendo o número do indice certo?

joaobosco

provavelmente o request.getParameter(“Deleta”) estah vindo 0. Dai ele deleta o primeiro elemento mesmo… :lol:

n10

realmente o requeste esta retornando null

<input name=‘Deleta’ type=‘hidden’ value="<%=i%>">
esse é o valor do Deleta o value = o indice i

n10

requestE foi massa hehehee

n10

value recebe o indice

n10

o problema era q eu tava colocando &lt;input name='Deleta' type='hidden' value=&quot;&lt;%=i%&gt;&quot;&gt; dentro de um looping ai o ‘Deleta’ existia varias vezes na tela quando eu dava o submit no request ele sempre recuperava o primeiro ‘Deleta’ q tinha o valor 0

valeu galera!!!

Criado 8 de abril de 2004
Ultima resposta 8 de abr. de 2004
Respostas 6
Participantes 3