[Dúvida] ObjectTableModel erro

5 respostas
higornucci

Olá, amigos!

Comecei a fazer uma nova inteface de consulta e senti a necessidade de uma tabela mais aprimorada.

Procurei no forum e achei o ObjectTableModel. #vinnygodoy

Entretanto, acontece um problema qdo estou implementando. Vi em um tutorial assim:

@Resolvable(colName = "Name") private String name; @Resolvable(colName = "Age", formatter = IntFormatter.class) private int age;
Contudo, o IntFormatter.class aparece em minha IDE #netbeans que não existe tal sintaxe.

Exception in thread "main" java.lang.RuntimeException: Uncompilable source code - cannot find symbol symbol: class IntFormatter location: class objecttablemodel.Person at objecttablemodel.Person.<init>(Person.java:18) at objecttablemodel.Person.<init>(Person.java:24) at objecttablemodel.ObjectTableModelDemo.getData(ObjectTableModelDemo.java:52) at objecttablemodel.ObjectTableModelDemo.show(ObjectTableModelDemo.java:33) at objecttablemodel.ObjectTableModelDemo.main(ObjectTableModelDemo.java:60)

Estou eu digitando errado, tenho que baixar outra biblioteca ou escrever de outro jeito?

Agradeço, desde já, a todos que colaborarem. :smiley:

5 Respostas

ViniGodoy

Esse model é do Mark, não meu. Logo ele deve aparecer aqui para responder.

Marky.Vasconcelos

Essa classe está implementada no mesmo exemplo que voce viu esse código.

higornucci

Então eu estou cego. Já é a terceira vez que leio para entender certinho e não vi não. Eu sei que da pra fazer. Mas tenho quase certeza que ja esta implementada em algum lugar (seja biblioteca ou web).

higornucci

Verdade, achei. kkkkkkkkkkkkk

E se eu quiser colocar auto filter ou sorter? Faço como em uma tabela normal?

Marky.Vasconcelos

Sim.

Criado 12 de abril de 2010
Ultima resposta 12 de abr. de 2010
Respostas 5
Participantes 3